segunda-feira, 1 de outubro de 2018

“Carta Aberta” sobre eleições é lida por diversos pastores nos púlpitos do país

O documento “Eleições 2018: Carta aberta à Igreja Brasileira”, assinado por cerca de 30 pastores influentes de várias denominações vem sendo lida nos púlpitos em igrejas de todo o país nos últimos domingos. Ela traz uma série de recomendações para os evangélicos antes da eleição de 7 de outubro.
Além de apontar qual deveria ser a postura dos cristãos do país no processo eleitoral, seus signatários pedem para que as pessoas orem e jejum pelo país.
“Que o SENHOR, o Deus Triúno, refreie a representação de ideologias anticristãs em nossos parlamentos estaduais e no Congresso Nacional”, diz um trecho. Clama ainda para que Deus, “por meio da obra santificadora do Espírito Santo, traga um verdadeiro avivamento à sua Igreja no Brasil, provocando um grande e duradouro impacto cultural, moral e social”.
Sem fazer menção a candidaturas ou partidos específicos, as recomendações são para que, antes de escolher em quem votar o eleitor cristão “repudie qualquer ideologia que se oponha aos princípios do Reino de Deus, isto é, à mensagem e aos ensinamentos da Bíblia” e “apoie candidatos que expressam compreender a função primordial do Estado em prover e promover justiça e segurança para seus cidadãos”. Ela pode ser lida na íntegra AQUI
O pastor presbiteriano Franklin Ferreira, um de seus idealizadores, publicou uma versão animada da Carta:

CARTA ABERTA À IGREJA BRASILEIRA
A “Carta Aberta à Igreja Brasileira” sobre as eleições de 2018 foi lida em vários púlpitos nesses últimos domingos. Agora, o Endireita Cristão publicou um vídeo da carta belamente ilustrada e narrada pelo Pr. Emanuel Silva.Vale muito compartilhar esse vídeo e curtir também a página Endireita Cristão!
Posted by Franklin Ferreira on Friday, September 28, 2018

Nenhum comentário:

-iPad pode ser dobrado, dobrado, retrátil, som, cheiro, sensação

Os produtos de tecnologia estão constantemente mudando e inovando constantemente.O significado da inovação nada mais é do que melhorar a co...