segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

-iPad pode ser dobrado, dobrado, retrátil, som, cheiro, sensação

Os produtos de tecnologia estão constantemente mudando e inovando constantemente.O significado da inovação nada mais é do que melhorar a conveniência e a qualidade de vida. Especialmente em tempos de dez vezes, o tempo de ciclo dos produtos é mais curto. Um veterano de alta tecnologia declarou em particular que seria difícil prever a visibilidade do setor após seis meses.

Qual é o estilo e modelo de negócios atual do popular iPad de frango frito em 10 anos? Pode ser usado para voar ou dobrar no bolso? Posso usar um globo ocular ou ondas cerebrais para exibir automaticamente as informações sem uma tela? Agora que o preço dos tablets é alto, é possível que o hardware não seja gratuito no futuro? Qual é o modelo de negócios que está crescendo na plataforma? Para todos os tipos de problemas, através da sabedoria coletiva e da agitação criativa do Streaming Innovation Group (SIG), não apenas apresentamos o iPad nesta vida, mas também descrevemos o futuro do tablet.

Wen / Qin Zhenjia

Desde o seu lançamento em abril de 2010, o iPad Tornado queimou em todo o mundo como um incêndio. O iPad, originalmente apelidado por um grupo de entusiastas da tecnologia como "apenas uma versão ampliada do iPod Touch", capturou inesperadamente rapidamente os corações do consumidor médio em todo o mundo. Embora o tablet esteja em desenvolvimento há muitos anos, o iPad combina a aparência brilhante e consistente do design da Apple, integração de canais de vendas de áudio e vídeo e aplicativos como o iTunes e a App Store e bom controle de tela multitoque, para que crianças de 3 anos também possam Começou sem problemas, então 3 milhões de unidades foram vendidas dentro de 3 meses após a venda, impulsionando a tendência de novos tablets no mercado.

No entanto, após o surgimento do iPad, o iPad também causou muitos pedidos de melhoria por parte dos consumidores.Por exemplo, o peso atual é muito alto (680 a 730 gramas), o que não é fácil de segurar por uma mão; sem uma lente de fotografia, é impossível tirar selfies etc. Etc. Mas essas deficiências, com base no nível técnico atual, devem ser rapidamente corrigidas ou adicionadas às gerações subseqüentes do iPad.

O que realmente merece a atenção dos consumidores é, na verdade, o desenvolvimento futuro desse tipo de dispositivo.As novas tecnologias de comunicação podem ser adicionadas para produzir aplicativos mais inovadores que atendam às necessidades humanas. O Streaming Innovation Group (SIG), um grupo criativo promovido pela Ideas, fez várias inferências sobre esses novos desenvolvimentos de TIC e também apresentou muitos conceitos criativos para iPads e tablets 10 anos depois. . Mas de que maneira essas idéias serão integradas em diferentes cenários de aplicativos? Aqui estão alguns cenários de dedução para aplicativos.

● Pré-escolar:
em idade David, que tem apenas 3 anos de idade, continua mimando seus pais e finalmente chegou ao tão aguardado e-book de jogos interativos de aprendizagem. David afixou alegremente um papel eletrônico do tamanho de um livro na parede da sala de jogos e pressionou o coelhinho exibido no papel eletrônico. Essa ação ligou simultaneamente a câmera de vídeo e os alto-falantes anexados ao livro. Bonnie disse em voz alta: Estou muito feliz em jogar com David.

David clicou no Bunny no e-book, e o Bunny começou a dançar, e David ficou muito feliz em dançar. Quando mamãe viu que David estava se divertindo, ela abriu o e-book do tamanho de um jornal e o colocou de volta na parede; nesse momento, o urso e o tigre foram adicionados à imagem do e-book, e ela brincou de esconde-esconde. David tocou-o com a mão e o virou. Depois de abrir as grandes pedras da imagem, eu a segui e perfurei o buraco tridimensional da árvore para encontrá-las.

● Grupo de estudantes: com
o som contínuo de aviso do papel eletrônico no bolso, Xiaoming entrou na sala de aula de manhã, adormeceu novamente hoje e estava quase atrasado. Sob o aviso de olho branco do professor, Xiao Ming retirou rapidamente o caderno eletrônico do bolso e o espalhou para o tamanho de uma mesa. Depois, pegou a caneta eletrônica e começou a escrever os pontos principais do idioma chinês mencionados pelo professor no caderno eletrônico que exibia o texto de forma síncrona com o quadro eletrônico. . Ele pensou que, agora, o professor enfatizou que o exame mensal será definitivamente realizado e deve ser marcado.

Em seguida, o professor pressionou a tecla de estatística no quadro eletrônico para exibir a nota média do último exame da turma.Neste momento, as respostas e os erros pessoais eram imediatamente exibidos no bloco de anotações eletrônico da mesa de cada aluno. Faça correções cuidadosas e pare de cometer erros descuidados. Xiaoming tinha perguntas sobre a resposta a uma das perguntas, mas perguntou aos colegas que estavam ao lado dele. Ele imediatamente usou um caderno eletrônico para entrar no site de aprendizado e arrastou as perguntas do teste e suas próprias respostas para o site.Depois da escola, ele viu que alguns amigos de outras escolas deram algumas sugestões, então Xiaoming provavelmente tinha uma pontuação em sua mente. Ele pensou que essa explicação deveria estar correta e, depois de observar especificamente suas correções, perguntou ao professor se essa idéia estava correta, para que ele pudesse aprender pensando primeiro.

● Trabalhador de escritório:
Alan está se preparando há uma semana para informar o cliente hoje. Pensando em uma possível ordem enorme, Alan estava tão nervoso que até apertou as mãos dele. Entrou cedo na sala de conferências, Alan desenrolou o papel eletrônico, aumentou-o para o tamanho de um jornal completo, colocou-o na mesa de conferência e montou uma tela dupla com a parede de vidro, para que ele pudesse usar a parede e colegas estrangeiros mais tarde. Instruções online, enquanto a tabela é usada para mostrar exemplos de produtos a serem fornecidos aos clientes.

Os clientes entraram na sala de conferência um após o outro e o supervisor transferiu a imagem estéreo para os componentes questionáveis ​​para consulta.Os colegas alemães também explicaram rapidamente algumas considerações da nova tecnologia e também deram ao cliente uma compreensão clara das características do motor. Quando o cliente satisfeito é enviado para fora da sala de conferências, o chefe puxa Alan para o lado e diz a ele que o cliente acabou de dizer que, enquanto o volume puder acompanhar, é provável que ele atenda ao pedido. Alan pensou que, em alguns instantes, ele precisaria se conectar à fábrica na China continental para confirmar o progresso e conseguiria fazer o pedido sem problemas.

● Little Boss:
para essas dezenas de mesas, a pequena e grande loja de pacotes em estilo italiano, Daniel gastou muita energia para prestar atenção especial ao aprendizado do professor, na esperança de conquistar o boca a boca da comunidade on-line. Afinal, a Internet está agora desenvolvida. Desde que você enfatize o sabor único de alimentos prontos e construa uma reputação, os clientes costumam chegar a milhares de quilômetros de distância, portanto, não é necessário se preocupar com a fonte de clientes. início da manhã, a mãe Wang correu para o mercado de vegetais e planejou comprar um peixe fresco do mar. Ela usou o novo método introduzido na TV ontem à noite para jantar hoje à noite e tentou cozinhar em casa para a filha que não estava em casa há um tempo. . Mãe Wang segurou o e-paper em uma mão e segurou a sacola de compras em uma mão e olhou para a receita exibida no e-paper para ver o que estava faltando.Neste momento, uma lista de verificação apareceu ao lado da receita e foi automaticamente comparada com os ingredientes da sacola de compras. Sim, lembre a mãe Wang de comprar menos gengibre.

Felizmente, até 2020, tanto o sistema à la carte quanto o tablet são baratos. Permita que ele contrate muita mão de obra e se concentre no trabalho físico de preparar refeições e lavar a louça. O cliente seleciona diretamente o pedido de papel eletrônico na mesa e o menu é exibido diretamente na tela de papel eletrônico da cozinha. Ao mesmo tempo, o sistema é agendado automaticamente. O chef precisa apenas fazer o pedido e a equipe de serviço irá servir a louça imediatamente de acordo com o número da mesa e fechar o pedido. Sim Depois que os convidados terminam suas refeições, enquanto pressionam uma tecla no pedido, eles pagam a refeição diretamente com seus telefones celulares, economizando até a mão de obra para receber dinheiro. Depois de um dia difícil, enquanto Daniel se sentasse e ligasse o tablet, ele poderia obter o resumo de renda de hoje e entender as preferências de gosto dos convidados. Ele achava que parecia que os pratos de carne ainda eram mais populares e que precisava pedir um pouco mais amanhã, para não decepcionar os clientes de longe.

● Dona de casa: quando voltou para a cozinha, a Sra. Wang estendeu o papel eletrônico, o colou na parede e começou a cozinhar de acordo com o exemplo de vídeo acima. Quando o trabalho foi concluído, a mãe Wang levou a louça para a mesa, derrubou o papel eletrônico e ativou a função olfativa: senti o cheiro da louça do chef. O resultado deve ser um pouco menos de molho de soja e não tem um cheiro tão perfumado. Mãe Wang pensou que seria melhor prestar mais atenção na próxima vez. ● Grupo de idosos: o pai Zhao se aposentou e discutiu com a esposa e se mudou para um pequeno bangalô em uma colina com um ar melhor. Eu queria manter meus ouvidos em silêncio, para não ouvir o barulho dos netos. Mas dois dias depois, papai Zhao olhou para a foto na moldura eletrônica e sentiu falta da neta novamente. Quando papai Zhao a examinou no final da noite, a neta deveria estar em casa depois da escola, então ligou para o computador do filho com um tablet e estava on-line em breve. Papai Zhao achou que a tela do tablet antigo era um pouco pequena, então ele projetou a tela diretamente na TV grande e conversou com a neta sobre a diversão que aconteceu na escola. Acabei de desligar a videochamada da minha neta e recebi uma videochamada do meu velho amigo Chen Sang no meu tablet. Todo mundo acha chato usar o bate-papo por vídeo ou o mahjong tridimensional, basta pedir a dois amigos para jantar e tomar chá na casa de Chen Sang amanhã, jogar mahjong e conversar. Papai Zhao achou que, embora seja conveniente tocar mahjong tridimensional com um computador, é melhor encontrar um amigo diretamente para tocar mahjong no futuro. Pensando em sair amanhã cedo, papai Zhao instalou as instalações de segurança em casa com seu tablet e descansou em paz.









Grupo de inovação em streaming O Grupo de Inovação em

Streaming (SIG), um grupo criativo promovido pela Ideas, é um grupo de especialistas de diversas indústrias e universidades, além de não estar satisfeito com o modelo de serviço existente. O idealista que busca novas idéias. A SIG realiza brainstorming e troca de opiniões de maneira entre setores e campos para gerar idéias criativas ou aplicativos inovadores para ajudar a promover o enraizamento das futuras carreiras de todos os membros.

Os membros do SIG que participam da discussão sobre o futuro desenvolvimento do iPad incluem Wang Rongchun, gerente geral da 104 Management Consulting Company e Wang Huiqing, centro sênior de pesquisa e desenvolvimento do centro de pesquisa e desenvolvimento, Yang Yigui, gerente do departamento de P&D de negócios digitais da Fengchao Music, Lai Zhengchang, da Yiqun Health, e Shen Mankun e Guo Zhengpei, do Departamento de Política. Professor, Zhuo Rong, Diretor Executivo da YOMOPets, Weng Chengxu, uma pessoa de contato, Zheng Liwei, Diretor do Canal Wang, Lin Kundi, Gerente do Banco CITIC, Xie Mengyan, Gerente Aslan, Zhang Dawei, Equipe de Marketing Mr.6 e Li Xingdao, Designer Gráfico.

Streaming de Grupo de Inovação especular sobre o iPad e o futuro desenvolvimento do modelo de negócio do

futuro pode aparência:

● papel eletrônico flexível ultra-fino suave: telefones inteligentes atuais e computadores tablet são um tamanho fixo, se a mudança para o papel eletrônico flexível, você Pode ser dobrado e transportado como um jornal. Geralmente é dobrado no tamanho de uma palma e usado como telefone, podendo também ser expandido para o tamanho de uma revista para ler e-books.Na sala de conferências, também pode ser estendido para uma mesa de conferência para apresentações interativas.

● Projeção estéreo: permite que os itens apareçam diretamente na tela de maneira tridimensional.

● Cheirar: quando um item é exibido, você pode cheirar seu sabor correspondente; como quando você exibe uma flor, também pode cheirar sua fragrância.

● Exibir em qualquer lugar: você não precisa ter uma tela física, mas pode usar uma variedade de objetos diferentes, como espelhos e paredes de vidro, para exibir a imagem desejada.

● Controle do globo ocular e das ondas cerebrais: no futuro, até o movimento da mão pode ser omitido.O computador tablet lerá diretamente o movimento do globo ocular ou as ondas cerebrais do usuário e responderá aos desejos do usuário.

● Vários monitores vinculados: quando vários computadores tablet são montados, eles ingressam automaticamente no monitor, mostrando o efeito de exibição da parede da TV.

Possíveis modelos de negócios no futuro:

● Tablet PC gratuito: principalmente para serviços de aplicativos em vários setores, o próprio hardware é fornecido gratuitamente aos consumidores e a taxa correspondente é cobrada pelo serviço. O front-end é um dispositivo de exibição que pode ser obtido em qualquer lugar, e o back-end é um modelo de negócios convergente de uma plataforma de serviço.

● A ascensão do conteúdo profissional: desenvolva serviços de informações profissionais baseados em conhecimento e de valor agregado, baseados em idéias criadas pelo homem, em vez de simplesmente gerar um grande número de resultados indutivos por meio da mineração de dados, como os serviços de recursos humanos fornecidos pelo 104 Human Bank. Além disso, fornece serviços como "Espelho Mágico", que é tirar selfies através da câmera em um computador tablet e fornecer aos usuários sugestões de roupas e maquiagem de acordo com a situação exigida, o que pode trazer novas oportunidades de negócios para o consultor pessoal na indústria de cosméticos e vestuário.

Nenhum comentário:

-iPad pode ser dobrado, dobrado, retrátil, som, cheiro, sensação

Os produtos de tecnologia estão constantemente mudando e inovando constantemente.O significado da inovação nada mais é do que melhorar a co...